domingo, 28 de novembro de 2010

Sonho de criança

quando eu tinha 7 anos, tudo parecia como num conto de fadas ... eu era a princesa e minha vida era meu reino: minhas amigas eram as melhores e os momentos que com elas vivi pareciam não acabar nunca: eu tinha minha varinha magica e com ela modificava aquilo que não se encaixava no meu mundo ... eu acreditava fielmente no meu príncipe encantado e na carruagem que me buscaria no dia de meu aniversário ... e o tempo foi passando e eu descobrindo a realidade: que estava bem longe de ser como em um conto de fadas: a princesa cor de rosa que não acreditara mais em seu príncipe largou seu reino mágico e passou a encarar a vida como ela realmente é ... ela cresceu e abriu os olhos para a realidade e do seu reino só restou a maravilhosa lembrança, que nem mesmo o tempo e os acontecimentos da vida vão conseguir apagar ... um sonho de criança que jamais vai se realizar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário